Escrito em 16/11/2013 - Uma decisão

Decidi. Vou ficar com vc, e dar uma chance pra nós dois.
Se eu escolhesse algo diferente não seria eu. Estaria traindo todos os principios que sempre segui, e acreditei. Trairia Vinicius de Moraes, e todo o meu lado sensível que sempre escolhe, e cultiva o amor.

Tudo certo, tudo decidido, eu estava apostando na minha felicidade.
Então me perguntei, "será que eu seria realmente feliz ao seu lado?"
Foi então que lembrei de toda dor que ja senti, de todas as coisas ruins, e essa onda terrível de dor e sofrimento me invadiram.

Me sinto mais perdida do que antes, desestabilizada, ferida.
Sei que todo mundo tem problemas, e que não existe relacionamento perfeito, ou sem feridas, mas pensar no peso das nossas feridas me causa um mal estar imensurável.

Estou aqui chorando sem parar, e escrevendo por desespero, como prometi a mim mesma que escreveria, ao invés de falar com as outras pessoas.

Tenho medo de que vc me faça sofrer, sofrer muito, mais do que seria normal ou aceitável em um relacionamento comum. É esse o medo que me domina e me paralisa nesse instante. O mesmo medo que você tem,

Eu tinha pensado, decidido. Que tentar seria a nossa melhor opção, e que tentando, a gente seria feliz, e mesmo que não fossemos felizes pra sempre, seríamos felizes por um tempo. Mas agora me preocupa o que pode vir no lugar dessa felicidade. Me preocupo com as feridas que podemos causar um no outro.

Só de pensar nas feridas do passado, doi demais, e não sei se a gente consegue conviver com essas feridas...

.
.
.

Parei de chorar, e acho que meu sistema de defesa vai dificultar muito essa tomada de decisão. Cada vez q eu penso, e começo a enlouquecer com meus pensamentos, sinto meu cérebro reconstruindo barreiras pra me fazer ficar bem, esquecendo tudo, mudando o foco. A parte boa disso, é parar de chorar. A parte ruim é que não penso com clareza, e nem profundamente no que preciso pensar.

.
.
.
Com dor de cabeça, fico aqui, com esse raciocínio incompleto, sem conclusão. E juro que não sei, se é melhor obrigar meu cérebro a pensar mais, ou tentar dormir em paz.

Boa noite meu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sacanagem ~ Os melhores de Martha Medeiros

Quindins na portaria ~ Os melhores de Martha Medeiros

Mais um dia