Das coisas escritas ao novo amor - 24/07

Oie amor, estou na ponte. Mais uma vez lendo Martha Medeiros. Acabei de ler a crônica "Veteranos de guerra", e mais uma vez quis tirar foto, grifar trechos, ler pra vc, conversar, compartilhar com o mundo.
A crônica eu já conheço, li no livro "Feliz por nada", e lendo-a de novo nesse momento, percebo o quanto a Martha, e Vc, com seu jeito descompromissado, tranquilo e suave... Me fizeram aos poucos sair do meu lugar de conforto, da minha "Prisão do amor livre" (outra crônica que vale a pena ler) e me entregar, me permitir, e me apaixonar.


Como eu já disse certa vez, me dar esse livro de presente foi uma super jogada, rs, vc me entrega mais de 200 páginas de amor, e assim amolece meu coração, me fazendo ficar mais "na sua" do que eu já estou rs. Foi uma jogada de mestre, reconheço seu mérito rsrs.


Mais do que me apaixonar (mais) por você, baixar a guarda, e me abrir pro amor, vc e o livro juntos, me lembram o quanto eh importante, e o quanto eu gosto de me abrir pra vida! De experimentar cada sensação que me for dada a oportunidade...


Escrevo pra dizer que agradeço, agradeço sinceramente por viver isso comigo, e me ajudar a sentir vida, e a paixão.
Gostaria também de escrever no blog, pra junto do livro e das fotos (afinal ontem tiramos a primeira de muitas), colecionar lembranças do que estamos vivendo.


Olha soh, eu aqui pensando em vc, te escrevendo com ternura e carinho, e vc no trabalho me mandando mensagem... 😊
Depois de que te chamei de amor a primeira vez foi tão fácil chamar outras mil... Rs.
Saiba que não banalizei a palavra amor, e eh com carinho que te chamo assim.
Adoro estar com vc, e igualmente adoro sentir saudades, te encontrar pra matar as saudades não tem preço...
Ontem. Quando juntos comemorando minha aprovação da monografia, em alguns momentos rendida aos teus carinhos, me dei conta de como eh bom me concentrar em vc, e não pensar em mais nada. Eh delicioso, sentir o teu beijo, e pensar apenas nele. Teu toque fica ainda melhor, se eu estiver concentrada apenas no caminho que percorrem os teus dedos e do efeito que me causa...


Te Adoro meu boy.
Meu recente grande amigo.
Meu bem.
Te vejo em breve


Tata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sacanagem ~ Os melhores de Martha Medeiros

Quindins na portaria ~ Os melhores de Martha Medeiros

Mais um dia